segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Acampamento Mensageiras do Rei - 60 anos

Em comemoração aos 60 anos da organização missionária Mensageiras do Rei, foi realizado neste final de semana de 18 a 20 de setembro, o acampamento estadual das Mensageiras do Rei e nós estávamos lá representados por Mirelly, Paloma, Natália Patricia, Elizabeth, Juce e Débora, além das Líderes da Oraganização Edna Palmeira (Missionária) e Nailza. Foi um encontro descontraido e abençoado. Parabéns as nossas Mensageiras.






4 comentários:

  1. A oportunidade que foi concedidada a estas meninas, foi um grande investimento para a obra do Senhor. São elas que irão nos substituir no futuro e dependendo do investimento nos representarão aonde quer que estejam. Não existe preço que possa pagar um grande investimento quando a visão é do Reino. Com certeza, esta oprtunidade fez muita diferença na vida delas, alguma coisa mudou, seja no modo de pensar, agir ou falar. A nossa tarefa de hoje em diante é saber conservar os resultados para glória de Deus! O meu Deus pode contar comigo para o crescimento espiritual dessas meninas! Parabéns a PIB Jardim das Palmeiras pela visão do investimento em vidas e é para isto que vocês existem! Parabéns meu pastor Gibson de Paula pela sua visão! Tenho orgulho de fazer parte do seu rebanho! Em nome das nossas mensageiras, digo: MUITO OBRIAGADA!!! Que Deus continue abençoando a todos. Miss. Edna Palmeira

    ResponderExcluir
  2. Meninas,
    Fiquei deveras feliz pcom a oportunidade que voces tiveram. Sei que o que ouviram e viram por muito tempo ecoará em vossas mentes e corações. Não deixem o som do chamado missionário diminuir, de mandeira que não o escutem mais, nem tampouco que ele propague no vazio de vossas mentes. O Senhor as chamou. Façam vale a pena o chamado a vocês confiado.
    No que depender de mim, do ministério de Educação Religiosa, dos líderes e da 1ª Igreja Batista Jardim das Palmerias vocês terão o preparo, capacitação e abertura necessária para desenvolver a Obra de Deus. E com isso o nome de Deus será exaltado ainda mais através de vossas vidas.
    Que Deus continue abençoando cada uma de vós.
    Em Cristo Jesus
    Sara Santos. (Educ. Religiosa)

    ResponderExcluir
  3. Esse grupo de meninas lindas precisa continuar brilhando na obra do Senhor. "Levanta-te e Resplandece" - em nome de Jesus não deixem esse grupo descontinuar, o Senhor conta com cada uma delas em sua obra e a nossa organização MR tem todo o alimento para o crescimento espiritual dessas meninas. Organização missionária pautada na Palavra de Deus. Conto com ardor missionário desta amada igreja. Prossigamos!!!

    ResponderExcluir
  4. É maravilhoso saber que minha filha está no caminho do Senhor. Agradeço a Deus pela vida de sua mãe, que soube educá-la com maestria, ensinando-a a só fazer o que agrada a Deus, mantendo-a, com muita sabedoria, longe das armadilhas do inimigo de nossas almas. Que Deus continue te abençoando sempre, minha filha. Te amo. William Júnior

    ResponderExcluir