quarta-feira, 23 de setembro de 2009

* * Em Destaque * *

Edicleide Sena, também membro de nossa comunidade, teve a oportunidade, essa semana, de colar grau em Bacharel em Pedagogia pela Universade Vale do Acaraú (UVA). Louvamos a Deus por mais essa conquista na sua vida. Parabéns Cleidinha!! 



Suzana Bunzen, membro de nossa Igreja, essa semana formou-se em FISIOTERAPIA pela Universidade Salgado de oliveira (UNIVERSO), com um tema bem sugestivo para sua turma: "Não devolvemos a vida, devolvemos a vontade de viver". Na oportunidade, participamos do culto ecumênico, onde agradecemos a Deus por sua conquita e celebramos juntos essa vitória. Que a luz de Cristo brilhe ainda mais em você nesse novo caminho que irás percorrer. Parabéns, Suzana! Estamos torcendo por você.



Sara Pereira, Educadora Religiosa da Igreja, Recebeu essa semana pela Universidade Federal de Pernambuco o prêmio: "Artigo publicado em revista. Nome do artigo: Lei 11.770: benefício ou mais um desafio a sustentabilidade da profissional de secretariado no mercado?" .  O projeto foi qualificado em 1º lugar e foi apreciado com  louvor. Parabéns a nossa Educadora e que Deus confirme ainda mais o seu propósito na sua vida.  Sara Pereira também é qualificada  como Secretaria Executiva Especialista em gestão Empreserial.



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário